04/04/11

35 semanas

Chegamos às trinta e cinco semanas. Estou a adorar este último trimestre. é verdade que estou com gripe desde sexta e nem sei como apanhei a bastarda (é que nunca apanho gripe mesmo quando ele está a morrer com a dita, deitado ao meu lado!), mas fora isso, está tudo bem. Baby Noah pontapeia e manifesta-se frequentemente, não deixando a mamã esquecer que está ali (como se a barriga deixasse esquecer algo).
Sábado foi dia de pintar a sala e fazer as limpezas de Primavera. Estivemos a limpar até às oito da noite, mas valeu a pena (o meu ritmo também já não é o mesmo).
Hoje vamos escolher a mesa e cadeiras para o jardim, porque quero mesmo tudo prontinho antes do pequenino saltar cá para fora, para depois ser só aproveitá-lo.
Qual é o ponto negativo desta fase? O inchaço... Tudo inchado. Até mesmo as gengivas. Os meus dedos, que são tão fininhos, parecem patinhas de sapo. Mas que interessa? Se é este o único ponto negativo desta fase, é uma coisa mínima. Nunca o senti tão bem como agora. Quando se estica vê-se perfeitamente o pézinho... e isso é tão lindo... ai...
Quanto à prima do Noah (minha sobrinha)- a Laurinha está prestes a nascer. Já não faço apostas, mas o avô diz que é quinta-feira... a ver vamos.

1 comentário:

MJ disse...

Que bom dois bébés com a primavera.
Beijinho e tudo a correr bem.