28/04/11

38 semanas

e uns dias. Último dia de trabalho. Quando voltarei ao activo não sei, mas de momento quero apenas aproveitar os três meses de direito com o meu pequeno.
Amanhã vou aproveitar para limpar a casa e passar a ferro, para no fim-de-semana descansar.
A barriga está enorme, apesar de não ser das grávidas com a maior barriga de sempre :)
Ontem a médica já lhe sentiu a cabecinha, mas ainda não há dilatação. Eu sei que ainda estou muito dentro do tempo, mas continuo a achar que a gravidez é muito longa. Devia ser mais tipo gatas, três meses e upa upa! No final já é mesmo muito cansativo, porque já não se dorme e a ansiedade é grande. Mas ele que venha quando quiser, que a mamã só o quer é bem.
Sô dona Laura é uma doida, com força naquele pescoço que assusta. A Emina dá-lhe muitos beijinhos e quer pegá-la ao colo. Fez duas ou três cenas de ciúmes, mas fora isso é uma fofinha. O que agora faz muito é deitar-se na alcofa... E nós deixamos porque afinal ela só tem um aninho e quatro meses, e até agora era a única bebé da família! Fala, fala, fala, ainda que não se perceba sempre o que ela quer dizer. E assim, quando o senhor Noah chegar, os três primos vão fazer as delícias dos avós, dos papás e dos tios...

2 comentários:

Unknown disse...

Que corra tudo bem é o que interessa!
Uma beijoca gigante!

DeepestSoul disse...

olá!
Tenho andado a seguir o teu blog embora não faça comentários! Conhecemo-nos nos blogs sapo! Entretanto deixei lá o meu abandonado! lol Não quero deixar de te felicitar e espero que corra tudo muito bem! Acredites ou não também vivo um pouco dessa ansiedade. Tenho uma sobrinha que faz um aninho dia 6 de Maio. Foi de cesariana e nesse dia estava muito nervosa e a minha cunhada (a gravida) calmissima! Quando as fui ver durante a tarde, nem parecia que a minha cunhada tinha acabado de ter um bebe de cesariana! Já andava por todo o lado! Casei em Março e neste momento estou a fazer os "preparativos" para ver se consigo engravidar, mas confesso que é um processo que me assusta muito. Odeio médicos, hospitais, agulhas, etc .... Não sei se estou preparada para enfrentar isso tudo! lol Bem... MUITOS PARABENS PELO TEU MENINO QUE AI VEM!!! Que corra tudo muito bem e que tenhas uma hora bem pequenina como se costuma dizer!
Beijinhos!