21/03/11

33 semanas...

Ele (e não só) continua a crescer... Tem mexido menos, o que me leva a crer que está a ficar sem espaço. Quando mexe magoa mais do que antes mas continua a ser uma sensação maravilhosa e só nossa...
Preparei finalmente os sacos, mas acho que ainda faltam umas coisitas... Levo três chupetas diferentes (cores) para combinar com os fatinhos. Claro que o pai e o avô deitaram as mãos à cabeça, mas as mulheres compreendem-me.
O berço que vai ficar no nosso quarto também já está prontinho... enfim... agora sim... parece que está tudo... Só me falta uma limpeza a fundo à casa, agora que o sol brilha, para ficar tudo fresquinho à espera dele... Ainda não sei bem como é que vou limpar as janelas, mas há-de surgir uma ideia.
E aqui está uma foto da mamã ontem, no fort Breendonk. Parece que estou cheiinha mas não, é tudo ilusão óptica, acreditem!

12 comentários:

Unknown disse...

Estás linda!
Beijoca grande

Jo disse...

:) bgda amiga :) Boa semana!
Beijinhos!

MJ disse...

Estás linda sim!
Beijinhos e boa semana.

Poison disse...

Realmente não existe nada mais bonito que uma mulher grávida... estás mesmo gira :) Se não te importas que pergunte, em que dia exactamente, está programado teres o teu bebé? Bjs

Jo disse...

MJ, bgda :) :) beijo grande e boa semana :)

L'Amoureuse, obrigada :) Está previsto para dia 10 de Maio, mas uma parte de mim deseja que ele nasça a partir de dia 1 de Maio :) :)
Beijo

nat. disse...

Estás muito gira! :)

Ainda não fiz sacos nenhuns... esperar pele proxima eco para ver...

Beijinhos! está quase!

Boxexas disse...

Continuas uma gostosa! ;))
Linda!
Ta quaaaaase! :))

beijocas boas

Daniela disse...

33 semanas :)

Estás optima!!

Alvafaust disse...

33 semanas foi com quanto a minha nasceu, já fez uma semana. Sem te querer alarmar, pois cada gravidez é diferente, mesmo até na mesma mulher, foi por causa do mexer menos que a minha Lisa teve que vir cá para fora. Mas repito, não te quero alarmar. Apenas aconselho a falares com a médica. Bjinhos.

Unknown disse...

Futura mamã toda elegante...

Abraço.

so_risoincógnito disse...

Estás linda amiga! Nesta altura, que aparentemente está tudo pronto não quero imaginar a ansiedade :)
Beijoka grande e bom resto de semana ;)

Bota Conta disse...

Jo, a mim na maternidade não me deixaram dar chupeta á Mariana porque diziam que interferia com a amamentação e com a forma de pegar no peito. Umas putas aquelas enfermeiras, é o que é. Espero ke tenhas mais sorte com as que te calharem, porque elas são neuroticas com a amamentação.
Tu tás linda, rapariga! Não te preocupes que depois perdes tudo!