09/03/11

31 semanas

31 semanas de Noah. A barriga pesa, os sapatos e a roupa estão cada vez mais apertados, a ansiedade vai aumentando...
Dou comigo muitas vezes a pensar no futuro... Será que daqui a dez anos vamos conseguir passar ao nosso filho o que sentimos agora? Que um amor lindo nos une, e que no nosso sorriso se vê toda uma vida em sonho? Ou será que tudo isso terá esfumado e vamos ter esquecido a felicidade que sentimos lado a lado, a alegria que nos invadiu os corações aquando dos testes de gravidez positivos? Será que o carinho com que arranjamos o quarto e minuciosamente escolhemos a decoração ainda vai ser sentido? Às vezes dou comigo a pensar... Não sei se o meu filho terá noção de como foi desejado e amado desde o primeiro momento... não vai dar conta do tempo que lhe dispensamos, ainda ele se rebolava na minha barriga... mas afinal, a vida é mesmo assim... e eu, só agora que vou ser mãe, dou o verdadeiro valor aos meus pais...
Tenho tentado controlar a gula. é dificil, mas lá vamos conseguindo. Ainda conduzo e não sinto qualquer dificuldade. A barriga ainda não bate no volante e o Mário diz que é porque eu conduzia quase deitada. Ideias.
A roupinha está toda lavada. Os sacos ainda não estão prontos. Nem nada que se pareça. Parece que tenho que comprar pijamas para mim. E chinelos. Toda a gente ficou chocada por eu não estar a pensar comprar uns chinelos novos. Tinha comprado uns há dois meses no Ikea e pensei que podia levá-los. Ninguém concorda comigo. Tem que ser tudo novo, a estrear, porque parece mal... ok ok... logo se vê. Sei que já devia ter tudo pronto, "because you never know", mas sei lá... parece-me ainda tão cedo... a ver se este fim-de-semana ponho mãozinhas ao trabalho...
Começo a ficar muito mas muito po sensível. às vezes dou por mim a chorar enquanto oiço uma música. Irrito-me com facilidade e levo as coisas mais a peito (as coisas ditas por ele). Enfim... São mais umas semaninhas de hormonas saltitantes. E depois uma vida de Noah... Ah... o meu amor...

Aqui a gordalhufa :) e a sogra:

9 comentários:

Unknown disse...

Faz tudo parte. Vive o presente, o futuro será construído ao longo do tempo e se realmente há amor, isso será passado ao Noah!
Beijoca gigante e estás linda!

Jo disse...

:) Bgda linda :)
Beijo

so_risoIncógnito disse...

Gordalhufa o tanas! Estás linda JO!
:)
Beijinho*

MJ disse...

Nada gorda, estás mas é linda.
Beijinho e tudo a correr bem.

MJ disse...

Nada gorda, estás mas é linda.
Beijinho e tudo a correr bem.

Bota Conta disse...

Que bonita, que bonita, que bonita! ;)

nat. disse...

:)

Não encontrei a gordalhufa na foto! :)

bjs

Boxexas disse...

Não querendo repetir o que já foi dito....
Estás lindona!!!Mesmo! ;)

Beijoca boa

Jo disse...

Ahhhhh bgdas minhas lindas :D apesar da balança dizer o contrario, fico toda contente :)
BEIJO ! **