03/03/11

Não há amor como o primeiro!

Em 2008 comprei uns óculos de sol Ralph Lauren. Custaram-me os olhos da cara... Ok... não foram nenhuns 500 euros nem nada que se pareça, mas como agarrada que sou, acho que me atrevi bastante ao comprá-los.
Ficavam-me bem. Muito bem... Eu adorava-os... até ao dia em que se partiu uma haste... Ainda os levei ao oculista, mas não havia salvação possível... Comprei uns outros Ralph Lauren mais baratos e pretos, e apesar de gostar deles, continuo apaixonada pelos outros...
Agora vi-os à venda, novos, no e-bay, por 65 euros. 65 euros? Epa... E a vontade que tenho de os mandar vir é imensa. Só tenho medo é que me saia gato por lebre...

5 comentários:

Anónimo disse...

não sei qual é preço normal dos óculos.
Mas sempre podes fazer uma proposta ao vendedor. Manda-lhe uma mensagem e oferece-lhe 15 euros.

Poison disse...

Bem as coisas no E_Bay são muito bonitas mas tenho ouvido dizer muito mal de alguns artigos, tal como tu dizes gato por lebre.
Se já tiveres contacto com o Vendedor e o achares de confiança eu arriscava, se não acho que devias arriscar mas apenas se fosse um valor mais pequenos. Sempre são 65.00€. Bjs e boa sorte

Reflexos disse...

è um risco, mas não tenho razão de queixa do eBay.
sabes que a marca pode substituir a haste? Tive uns Versace que risquei as lentes e eles trocaram sem custos!

Se comprares no eBAy e forem foleiros, pelo menos trocas as hastes nos teus...ficam caras, mas não perdesd tudo!

Unknown disse...

"Quantas vezes a gente,em busca da ventura,
Procede tal e qual o avozinho infeliz:
Em vão,por toda parte,os óculos procura
Tendo-os na ponta do nariz!"

Abraço e bom fim de semana.

Bota Conta disse...

Hummm... o melhor mesmo é perguntares se são mesmo originais ou réplicas! Podem ser replicas e por isso estarem a vende-los a esse preço.