28/03/11

34 semanas



34 semanas... e tudo corre bem. Ele tem estado mexilhão e espeta mesmo o pezinho... e agora, que cada vez está mais próximo, começo a sentir saudades da gravidez... Não da mesma em si, mas destes pontapés, de ver o pézinho fazer um alto na minha barriga, de senti-lo com soluços...
No sábado fomos a uma gelataria e a empregada de mesa fez-me imensas perguntas. Só uns minutos mais tarde me apercebi que também ela estava grávida. Não tinha a certeza, e não queria perguntar, porque podia ela não estar, mas decidi-me e coloquei a pergunta... Bem... não só está grávida como está previsto nascer duas semanas depois do meu Noah... agora imaginem o tamanho da barriga da rapariga, para eu não ter a certeza que ela estaria grávida... e ela é magrinha! Será que a barriguita ainda vai dar um salto?
Bem, de qualquer das formas, deste lado está tudo bem. O peso tem-se mantido (ufa!) e apesar de às vezes já sentir mãos e pés inchados, as coisas correm bem... é o trimestre da gravidez que mais estou a gostar... E o meu menino, ai o meu menino, não páro de pensar nele :)

4 comentários:

Alvafaust disse...

Ola gordita :) Tic-tac já falta pouco. É só mais um bocadinho e puff, tá cá fora. Tudo de bom para os três.

Jo disse...

:) esta quase sim!!!! e a tua menina como esta? Alias, como estao as duas? Beijo grande para voces!

Rita Pinto disse...

Barriguinha tão linda :D
beijinho

Jo disse...

Bgda :) Beijinho! *