15/02/11

Dia dos namorados.

Ontem acordei cedo para me ir enfiar no hospital até as onze e tal da manhã (felizmente a mummy foi comigo) . Depois disso fui ter com ele a outro hospital onde ele acompanhava a minha sogra que tinha ido fazer um tratamento. Só nessa altura, em conversa me lembrei que era dia de s.valentim. Fomos depois juntos à segurança social (bem romantico) e ele voltou ao hospital para uma consulta de rotina por causa da operação a que foi submetido.
Fui buscá-lo. Chegamos a casa, vesti o pijama, ele preparou o jantar e depois de comermos tudinho, alapamo-nos no sofá a ver filmes. Nada de prendas, de corações, de invenções. Não sou contra o dia dos namorados, mas também não sou a favor. No que me diz respeito, recuso-me a celebrar mais uma data só porque sim, até porque não acho piada nenhuma a ursinhos e corações a dizer "i love you". Já não basta há pouco mais de um mês ter sido Natal, daqui a pouco ser Páscoa, e entretanto, aniversários pelo meio?
Ele ainda falou em irmos ao cinema, mas eu, hummm... nãh... aquilo vai estar à pinha.
Portanto, nós os dois (ai tão bom encontrar alguém que é mais ou menos como nós) não ligamos nada ao dia dos namorados. Não somos contra, mas passa-nos literalmente ao lado.
(Ok, também festejamos aniversário de namoro há uma semana, mas ainda assim!)

6 comentários:

Lara* disse...

oh krida eu e o M somos exactamente assim. não gosto nada deste dia. e realmente é bom estarmos ao lado de alguém como nós! :D

beijinho enorme*

p.s.- continuo ansiosamente à espera das fotos do quartinho!!

Mie disse...

O importante e estar junto, tambem detesto ursinhos e merdices afins.
Fizeram bem :)

Unknown disse...

O importante é estar junto. Apoiar e amar cada momento. Até uma ida à Seg.social!!
Beijoca

Mário disse...

E foi fofinho estarmos com a senha na mão à espera na seg. social. Só por causa disso hoje, apetece-me ir ao sindicato contigo!!! Vamos?

Jo disse...

aahhaha :p
era pa ir sim mas falta aquilo e se eles me pedem? eu hj ja falei ao boss.

Alvafaust disse...

já somos dois. Um dia igual aos outros que devemos mostrar o nosso amor.