17/02/11

Dos desgostos (ainda... )

Foi em Agosto. Quem não soube mais da história deve pensar que já passou. Mas não.
Durante meses ela continuou a dar-lhe esperanças, numa tentativa de lhe tirar o pouco que lhe sobrou... (foi ela mesma quem me disse que em seis anos gastaram 5 milhões de euros. Como? Não sei. Ou melhor, até sei... ela quando estava deprimida ia a uma loja e gastava 4000 euros - vi eu).
Ele perdeu tudo... a fonte esgotou... E agora vive na tentativa de camuflar que já não é o que era. é triste. Podia ter tudo, como já teve, e agora vê-se miserável.
Mas como eu dizia, ela até agora continuou a dar-lhe esperanças. Porque quando precisava dele, ele estava lá qual cão...
Semana passada ela fez 30 anos. Eu dei a desculpa da gravidez e cansaço e não fui. Sou uma pessoa que veste Zara e sei que não me sinto bem no meio de sessenta pessoas que vestem Armani (know what I mean?).
Mas ele foi... com o coração cheio de esperança... até porque ela tinha vindo tomar o pequeno almoço com ele, com direito a champanhe e tudo. E foi nessa mesma festa que o seu mundo se desmoronou mais uma vez... ela apareceu, à frente dos amigos deles e familia dele, com o novo namorado. Mais velho quinze anos e herdeiro dos autocarros De Lijn. E isso foi um golpe baixo... muito baixo. Porque ela não quer saber dele, quer apenas que ele lhe resolva os problemas.
E no dia seguinte chegou ao pé de mim, desfeito em lágrimas. Um farrapo de homem. 1.90m de gente que acabou de levar a maior bofetada da sua vida... e é por isso que chego à conclusão que um homem também chora, também sofre... e certas mulheres são mesmo cabras...
Agora arrasta-se tal zombie. Pede-me opiniões, que são dadas com a maior frieza possível, para que ele perceba que o amor dela acabou quando se acabou o dinheiro.
Por vezes tenho vontade de lhe espetar dois pares de estalos nas ventas. Mas sabem que mais? He should know better...

7 comentários:

Mie disse...

Mas que grande cabra!!
Realmente ha pessoas que nao tem coracao e espero sinceramente quwe um dia ela prove do proprio veneno.
Quanto a ele o que lhe desejo e que encontre alguem que o mereca, que o ame pelo que e nao pelo que tem.

Jo disse...

é o que eu espero Mie, mas olha que o dificil é ele mudar o rumo... esta a sofrer e no fundo a desejar que ela venha a correr para ele... ai ai

Mário disse...

Ela porque é cabrinha, ele porque é parvinho. Oh god, a pessoa de quem tenho mais pena és tu, porque já não te bastam os teus problemas ainda tens de servir de dr. Phil :/

Unknown disse...

Pois, tanto ela é cabra, como ele parvo. Só espero que ele acorde em breve!
Beijos

Anónimo disse...

Ficamos a aguardar que ela morda a lingua, mas fosgasse, essa mulher ou deve ser um espectáculo por conseguir enganar as pessoas ou então os homens são parvos fora de série!

Alvafaust disse...

Eu apoio as bofetadas na cara dele. Mesmo assim se não resultar, bem... é mesmo mal crónico.

Reflexos disse...

Enfim...