Ontem fiz uma compra online, que por sinal foi bem grandinha, e paguei no acto... Não é a primeira vez que compro naquele site. A primeira foi antes do nascimento da pequena Emina (ratinha dos beijos no telemóvel - minha afilhada e sobrinha).
Recebi de imediato um email a confirmar a reserva, mas como não adiantavam datas de levantamento, hoje enviei um mail a perguntar quando poderia esperar a minha encomenda, ao que me respondem qualquer coisa do género:
Cara Joana, recebemos o pedido de encomenda mas o pagamento não (pânico! porque de manhã tinha visto que tinha saído o dinheiro da conta). Por essa mesma razão o departamento de contabilidade enviou-lhe um email dia 27. Só poderemos dar início à encomenda após o pagamento.
Medo... dia 27? Mas ontem foi dia 6. Encomendei e paguei. Queres ver que vive alguma outra Joana na minha rua e não sei? Bem, o que é certo é que a Mevrouw Ann está equivocada, e até aí não há problema, tudo se resove (quanto mais não seja faço 5 kms e rebento-lhe a boca) mas que é estranho lá isso é.
6 comentários:
Pagaste como? Eu pago sempre que possível por paypal e nesses casos envio logo o comprovatido de pagamento via e-mail.
Vais ver que eles resolvem rápido. Sou super fã das compras online!
foram.te ao bolso.
Ola JO. Até estranhas o meu regresso hehe. Não sei que te diga, a não ser, muito cuidado. Não sou fã de compras online. Apenas passagens aéreas directamente das companhias e mesmo assim, sempre a medo. Bjs e abraços.
Todo o cuidado é pouco.
Abraço.
Ola a todos :) entretanto ja ficou o equivoco desfeito. O pagamento entrou sim e a senhora vai preparar a encomenda. Eu ja havia comprado atraves daquele site. E a loja da senhora é a 5 kms ca de casa.
Mas realmente, tenho sempre aquele receio de comprar online...
Beijinhos para tutti :)
ahahah "rebento-lhe a boca"
i love you
Enviar um comentário