30/06/10

34 graus amanhã !!

Aleluia irmãozes...

O karma do estrangeiro...

Dois telefonemas, duas piadas:

"Os meus sentimentos, Joana..."

"Bom dia Joana, então, estás recuperada do jogo de ontem? Ou nem por isso??"


Esquecem-se que nós ainda fomos até aos oitavos de final... já os belgas... nem meteram as patitas na África do Sul...

O meu cunhado hoje vai ser muito gozado na escola...é que eles só são dois portugueses... e espanhóis há as carradas, tipo pedras da calçada...

29/06/10

Assim de repente

O MELHOR post dos últimos tempos... Vá, vão ler, vão...

Momento inédito no blogue...

Epaaaaaaaaaaaaaaa QUE CALOR !!!!!

(e pronto, era só isso...)

Decididamente o melhor boss...

Acabou de me dizer que depois de ter o diploma, podia tirar a especialização... sem me custar um cêntimo (porque ele paga os meus estudos).
Já sei o que fazer depois de acabar o curso!

28/06/10

Enfim!

De há uma semana para cá estamos debruçados sobre um negócio entre alemães e turcos. O boss, quando envia mail ao alemão, fá-lo sempre comigo em cópia. Porque tem que ser. Porque estamos os dois a trabalhar nisso (eu até mais que ele) e portanto tenho que estar a par... O cabrão do alemão nunca, mas mesmo nunquinha, quando responde, o faz comigo em cópia...
O meu patrão diz que ele deve ser um racista de merda, que viu o meu nome e percebeu que não sou belga... Eu prefiro pensar que o homem é simplesmente burro e não sabe colocar em "cc" ou o que "responder a todos" significa... E depois, que vontade dá de dar o nosso melhor neste projecto? Nenhuma... mas pronto...
Se ainda ao menos a Alemanha tivesse perdido ontem, mas não... hoje quando mais uma vez não me respondeu, pensei: "Cabrão... deve tar todo feliz porque ontem ganharam... que raiva!"

e agora?

é mesmo certo que já só me falta uma cadeira para acabar o curso... e já ando a pensar no que fazer a seguir... sair do trabalho e não ir pas aulas soa-me tãooooo vazio!

24/06/10

I Hate!

To speak French...

Cupcakes

Nunca comi, e sinceramente, não tenho muita vontade de experimentar... aquilo parece cheio de cremes e "coisos". Parece-me a mim que uma bola de berlim sabe muito mas muitoooo melhor...

Ela disse-me:



"I wanna be happy, and not, become happy... I want it now, not tomorrow or in a year or two..."

E eu fiquei a olhar para ela e a pensar no tanto que aquelas palavras traziam... porque todos nós queremos ser felizes, e acreditamos que o seremos, mas será que acreditamos que o somos? A felicidade não é algo que tem que ser aguardado, porque está mais que visto que quando o futuro se torna presente, continuamos a ansiar pelo futuro que ainda não chegou, porque o que já cá está ainda não é bem aquilo... Complicado né? Mas nós também o somos.

Ps. Mas às vezes andamos tão ocupados a trabalhar para a felicidade que somos uns eternos insatisfeitos, por vezes felizes sem o saber... porque a felicidade não bate à porta, não manda sms a avisar que vai chegar, chega e pronto, instala-se, muitas vezes silenciosamente, e os mais ocupados podem nem aperceber-se da chegada da mesma, até que esta volta a partir...

23/06/10

Meu rico S. João...

Se eu estivesse na santa terrinha hoje comia umas belas de umas sardinhas, bebia umas bjecas e depois ia laurear ali pa ribeira, po meio da confusão, com amigos. Bebia sangria, andava a pé como se quisesse ir ao fim do mundo, adormecia na praia depois de muito dançar. De manhã antes de ir para casa comia uma grande bola de berlim, e bebia uma meia de leite.


Mas como não estou, vou comer carne, beber sumito, fazer o que houver a fazer, para depois me atirar para o sofá, apesar de me custar imenso (os dias estão maravilhosos). Amanhã é mais um dia de trabalho e por aqui não há santos populares…

(por isso é que os belgas são todos tão sem sal… não sabem o que é uma boa romaria… - e as farturas senhores… ia-me esquecendo… ai ai… melhor calar…)

Update - afinal vou beber um copo...

...

Eu tenho um problema muito grande... Quando deixo de gostar de uma pessoa, dificilmente volto a gostar...

22/06/10

Mais do mesmo...

(Mundial)

O que é que se passa com a França? Alguém me explica? Vocês entendidos da bola, ou bolas, ou sei lá, podem explicar-me?

E se...

... de repente recebessem uma mensagem a dizer que há uma ameaça de bomba desde as 8.00 da manhã mesmo pertinho do vosso lar doce lar? E se fossem confirmar à net e sim, estivesse nas noticias?
E a minha Mia, que está sózinha em casa? Ai cum catano...

Ah e tal, ameaças de bomba... eu sei que na escola também havia quem o fizesse. Aliás, muitas vezes dei graças a deus por haver ameaça de bomba em dias de testes (sempre desconfiei que era algum da minha turma), mas quando se vive numa cidade em que o número de arábe por quilómetro quadrado é maior que o número de belga + português, pensa-se: "E daí... nunca se sabe..."

21/06/10

Então é assim...

Hoje começa o Verão. Que é como dizer que as lagartas são borboletas... ou seja, é mas não é... Hoje começa o Verão porque o calendário assim o diz, mas a chuva e o frio passam outra mensagem bem diferente... mas pronto... vidas... nem vou reclamar que é por causa das coisas... (e porque a partir de amanhã vem o bom tempo com a força toda - diz-se...)

20/06/10

A baixa da cidade...

Um dia prometi fotos da rua onde se localiza o novo local de trabalho. Essa rua, muitissimo turistica, é na minha opinião das mais bonitas que vi até hoje... tirei algumas fotos muito à fugida no sábado, mas espero que dê para perceber o conceito desta ruazita...







18/06/10

E fica na história...

Estão a falar de Saramago na rádio. Aqui, em Antuérpia.
Saramago morreu, mas deixou a sua marca por todo o lado... Afinal, Portugal não é só futebol...

Slogans parvos

"Colour your Summer !!! "

Summer? Mas qual Summer?? Se nos anos anteriores os verões na Bélgica deixaram muito a desejar, este ano vai passar e andar.


Se eles não jogassem à bola... #6

Cristiano Ronaldo.





Just not my type. Totally not.

17/06/10

Só a mim...

O meu boss adicionou-me no facebook... agora tenho que andar "sugadita"...

Ora bem...

Em meio ano estragaram-se-me dois ferros de engomar (um de caldeira e um normal). Era isto.

Não sei se o problema é meu, ou se foi puro azar... prefiro considerar a segunda hipótese...

Se eles não jogassem à bola... #5

Fernando Torres.




é um miúdo normal. Gostos para tudo, não faz o meu género, mas também não posso dizer que é horrível. Mas daí a ser uma bomba... Prontes...

16/06/10

epa, é mesmo uma porra...

Se há coisa que detesto é sair de casa, e vinte minutos depois me ocorrer que se calhar deixei o ferro de engomar ou o ferro do cabelo ligados... E sabem quantas vezes me acontece? Imensas! Sabem quantas deixei mesmo? Umas duas vezes...
Pior é quando já estou longe e não dá mesmo para voltar para trás... Aqui há tempos viemos jantar a Antuérpia e quando cá cheguei comecei a pensar nisso, e como não tinha certezas, estava preocupada...tipo... e se chego a casa e esta incendiou?? E a Mia? Pronto... a noite quase ficou estragada (a sorte foi o vinhinho...).
Esta semana saí de casa e tive que voltar para trás... Acontece muitas vezes... A vocês não?

Se eles não jogassem à bola... #4

Lionel Messi.


Oh pá...



Pl'amor de deus...
Quem consegue ver aqui um homem sexy, só pode estar mesmo a lembrar-se dos eurozitos...

Atenção, isto em nada avalia a pessoa em si - é apenas para mostrar que se eles passassem por nós na rua de certeza não diriamos que mereciam estar na lista dos mais atraentes fisicamente.

Se eles não jogassem à bola... #3

Nemanja Vidic.
Se este não jogasse à bola:


E passasse por mim na rua...


Eu olhava na mesma... Guilty !

?

Eu vi o jogo de ontem. Faltavam cinco minutos para as quatro quando o meu boss disse: "ik ga naar de match zien, kom je?" - que é o mesmo que dizer hoje já não se trabalha mais, vamos é ver futebol.
E lá fomos.
Poderia fazer uma meia dúzia de comentários, porque conhecimentos futebolísticos para isso tenho eu, aliás, se fosse homem certamente seria outro Mourinho. Saí mulher, é o que se vê. Toda a gente sabe que uma mulher, ainda mais com quem a mãe natureza foi generosa, não consegue ter aptidão para ser um craque em desporto. Ou pelo menos eu não. Ou seja, o problema foi ter nascido mulher, senão muito provavelmente hoje seria de mim que falavam nos jornais sobre as escolhas para o onze inicial.
Mas como é sobre o Queiroz, só faço um comentário: "O Deco, Carlos? Foda-se. O Deco? " - Sou só eu que vejo que o Deco (a quem adoro, não tivesse ele jogado tanto no FCP) está a ficar velhinho? Epa, é que gosto mesmo dele, mas tipo, tudo tem um fim...

15/06/10

Se eles não jogassem à bola... #2

Roque Santa Cruz...
Assim não me parece mal.


Já assim...



Digam-me lá de vossa justiça... que eu estou um cadito indecisa (se bem que é mais po não... esta última foto será apenas um bad hair day? Ou será que é a ausência de make-up?)

Se eles não jogassem à bola... #1

O HLN (o nosso jornal de notícias aqui) elegeu uma dúzia de jogadores como os mais "apetecíveis" do Mundial... Ao ver as fotos, não consigo evitar um: "Right..." é que se eles não fossem jogadores da bola, aposto que nem uma décima parte das mulheres olharia para eles na rua...

O primeiro: Didier Drogba



Foi raptada, assassinada, metida dentro da mala do carro e mais tarde atirada a um lago.
Tinha oito anos e uma vida pela frente. Uma família que a amava. Um sorriso doce. Um direito à vida.

A sua assassina chorou em tribunal, pediu perdão pela morte desta menina de 8 anos. Apanhou prisão perpétua.



E onde é que este mundo vai parar?

As vuvuzelas...

Ouvi pela primeira vez (live) em Antuérpia, no sábado passado, quando um grupo de laranjinhas (holandeses) gritava: "Bélgicaaaaa" em tom de gozo, ao que respondi: "Portugal"!
E então vi-as (e ouvi-as)! As vuvuzelas. Aquilo que vos tem dado conta da cabeça. E então senti-me solidária. Dei graças a deus pelo facto da selecção belga ser constituída por meia dúzia de coxos, e não ter passado. é tudo muito bonito, mas diga-se de passagem que o barulho durante os jogos já começa a irritar, e logo a mim que detesto o zum-zum dos mosquitos...

Parece que se fez agora luz por estes lados e a Alemanha e Holanda aderiram em força às vuvuzelas. Fraquinhos... Portugal é pobre, é pobre, mas está sempre à frente. Em tudo! Inclusive nos preços diários dos hoteis dos nossos jogadores.
Mas pronto. Vá, esperemos que hoje joguem no mínimo decentemente. é que já ouvi dizer que a Costa de Marfim tem uma óptima equipa. Mas digo-vos já, estou a cagar-me para Dogbas e etc, façam mas é jus ao corpinho que têm, e joguem decentemente, sem desculpas, que isto não é só dormir em camas que custam 500 euros diariamente... Vá, é pôr o cuzinho e as perninhas a mexer, que a gente quer é golos.

11/06/10

Vai ser bonito...

Quando eu tiver uma cria minha, vai ser um festival com a Emina. é que está tão mimadinha que chora como uma desgraçada quando pegamos noutro bebé ao colo.
Primeiro faz beicinho, tipo mesmo assim :(, e depois abre as goelas... E o que é que fazemos? Passamos o baby aos pais e vamos a correr pegar nela... é mau, eu sei... mas digam-me lá, quem resiste a este rostinho perfeitinho e amoroso??

E se às vezes me pergunto como teria sido se fosse uma pessoa normal, tivesse acabado o curso em Portugal, feito Erasmus e ido a viagens de finalistas, outras vezes tenho a certeza que não trocava nada do que tenho...
Se às vezes me sinto descontente, quase sempre sei que sou uma sortuda.
é tão fácil complicar, quando as coisas podem ser tão simples...

Não consigo... Desculpem qualquer coisinha...

Nunca vi as séries "Sex and the City". Nunca vi nenhum dos filmes.
Agora estão a passar a primeira temporada da série, e não adianta. Não consigo gostar. Vi dois ou três episódios, e o que percebo daquilo é que banalizam a mulher até mais não. Quem acha que aquela série liberta a mulher engana-se. Mostra-nos como seres fúteis. Gostamos de vestidos, de sapatos, de maquilhagem e sexo, mas não daquela forma. é surreal, e não adianta, não consigo gostar.
Lá está ainda bem que não gostamos todos de verde, não é?
Li em vários blogues que o filme "Book of Eli" não valia nada e eu adorei... já o SATC, que grande parte das mulheres adora, duvido que não me fizesse chorar os dez euros do bilhete.

Hoje iamos todas ao cinema, as mulheres, e ainda pensamos ir ver o filme, mas depois naaaahhhh, programinha de mulheres sim, mas nada de Carrie's e Samantha's que a nós dizem rigorosamente NADA.

10/06/10

Amar é...

Sorrir em silêncio, quando à noite o sentimos respirar-nos ao pescoço, enquanto dorme profundamente...
Hoje não vou maldizer-vos porque ficaram na caminha e eu não...(ok só um bocadinho - já não chega de feriados, não? Cambada de preguiçosos!) Como dizia, não vou maldizer-vos, porque hoje chegam a minha tia, a minha madrinha e o meu primo que já não vejo há 2 anos e 9 meses! Vêm cá passar o fim-de-semana prolongado! Isn't that great??!

09/06/10

é o que faz ser somítica.

Eu acordei com dores na barriga (já disse que sou muito presa!). Era uma hora quando chegaram aqui com um ramo de flores porque um dia (26 de Maio) fiz anos. E convidaram-me para almoçar.
Fui almoçar à conta do patrão e como era à bórlix aproveitei para comer de tudo. Sou somítica e gulosa (combinação terrível).
Agora doi-me a barriga. Já fui à sanita que me faz sentir num primeiro andar, mas nada. Mal consigo respirar. Nunca mais na minha vida vou comer canelonis.

Faz bem ao ego...

- Eish! Que é isto???
- O quê?
- Tantos cabelos brancos !!! Olha aqui C.
- Xiiiii !!!! Tantos cabelos brancos Jo! Olha aqui ZC! Já viste?
- Epaaaa! Isso é mesmo muito!
- Caramba, não podes mesmo deixar de pintar o cabelo, é horrível!


Thanks!

Coitadinha da Bélgica - culpa dos imigrantes ! (é mandá-los pa fogueira já !!)

Hoje, a caminho do office, começou uma entrevista na rádio com um senhor politico do partido Vlaams Belang. Domingo são eleições governamentais e é a festa do costume. Só que este debate está a ser interessantissimo visto que este senhor friza bem a culpa dos estrangeiros na economia e criminalidade da Bélgica.

De acordo com o mesmo, nós, imigrantes, somos quem rouba a reforma dos belgas, devido a subsídios que recebemos.
Caro senhor, nunca recebi um único subsídio deste país. Aliás, tenho a receber duas semanas de fundo de desemprego, pelas mesmas que fiquei em casa no início de Maio quando a firma onde trabalhava faliu. Esse dinheiro ainda não o vi, e se podia ter ficado em casa um anito a descansar e a aproveitar o fundo de desemprego, não o fiz, agarrei-me às amoras e arranjei trabalho num instantinho.

Reclama que os refugiados vêm para cá e recebem dinheiro, quando isso só devia ser possível depois de um ano de trabalho. E agora eu pergunto : e quem é que lhes dá trabalho ? Se não é porque não falam holandês, é porque não falam francês. Chinês também daria jeito. E depois é a cor, ou a religião, a maneira de vestir ou o coração. Não dão oportunidades às pessoas de trabalharem (seja no que for !) e reclamam que eles vêm para cá receber subsídios. Se lhes abrem as portas o que querem ? Matá-los de fome depois ?

Ele diz que o dinheiro de reforma dos belgas vai todo para Mohamed, que é o mesmo que dizer que vai para os árabes que se aproveitam. Sim, há muitos que se aproveitam. Não só árabes como é óbvio. Aproveitam-se do sistema, mas a culpa é do próprio, que tem falhas. Além disso, vão às estufas e vejam ! Quantos belgas lá trabalham ? Nenhum ! E nas firmas de limpeza ? Africanas, portuguesas, árabes. Em trinta trabalham duas belgas, e por aí fora.

Depois fala na criminalidade. De como a Bélgica importou a criminalidade ! OS belgas coitadinhos são uns santos e não há historial de criminalidade, nem pedofilia, nem o catano. Diz : « Vejam o que aconteceu na semana passada no tribunal ! Um iraniano matou a sangue frio duas pessoas no tribunal ! » É um facto, matou. Assim como o Kim Van Gelder entrou num infantário e chacinou quem pode (ah ! espera lá, este é belga !) ou o Marc Dutroux, pedófilo e assassino (ups ! este também é belga…). Posso falar no Ronald J., professor distinto que só se descobriu ser o assassino em série que procuravam, há um ano atrás quando fez mais duas vítimas… Geneviève Lhermitte assassinou os 5 filhos a sangue frio, cortando-lhes o pescoço. Ou aquela miúda que pediu ao namorado para matar a própria mãe, sendo que este o fez à sua frente, dando-lhe 15 machadadas na cabeça.


Pois é. Nós somos tudo de mal. A Bélgica está como está por causa dos imigrantes. Este racismo não é de estranhar visto que existe racismo entre o próprio povo, entre a zona flamenga e francófona.

Para finalizar, gostaria de perceber porque é que eu, que pago os meus impostos (e bem !), e a quem descontam 600 euros mensalmente do ordenado, que pago IRS mesmo assim, tenho esses deveres e não tenho o direito de voto ! Deveres muitos, direitos poucos ! (ah pois é ! sou estrangeira !)

p.s. - até o diabo se ria se eu algum dia fazia o que o vosso partido pretende - não falar o meu idioma! (pois é, queriam que os estrangeiros fossem proíbidos de falar a sua lingua materna na rua, com família e amigos! - era o que mais me havia de faltar! - e queriam punir quem não o fizesse! - tiveram azar porque não foi em frente. Cambada de falsos nacionalistas !)

08/06/10

Porra!

A sanita aqui do estaminé é alta para caraças. Tão alta, que eu, hoje de saltos, só toco com as pontas dos pés no chão (por causa dos ditos - regra geral fico com os pés no ar).
Já não basta eu ser tão presa dos intestinos (leia-se não conseguir fazê-lo facilmente) ainda tenho que ficar de pés po ar... Epa. Sinceramente.

E com isto, é o segundo post de merd@ hoje...

Há malucos e malucos...

Um homem foi apanhado em flagrante depois de entrar numa casa e tentar roubar fraldas sujas. Depois de ser preso, o homem confessou que sente um gosto extremo em usar fraldas sujas...
Não sei se será porque não "obra" facilmente e assim sente-se quentinho, ou porque simplesmente gosta do cheiro a merda e não obra o suficiente. Assusta a doideira que anda por aí, lá isso assusta...
Acorda com sede.
Ele também bebe.
- dá-me água...
- também não consegues dormir?
- consigo. estava a dormir...
- e acordaste tão de repente...
- dá-me a água...

Acorda cansada como se tem sentido vai há uns meses. Às vezes apetece-lhe chorar e não sabe porquê. Ou melhor sabe, mas é mais fácil fazer-se de muito forte.
Toma um duche mais demorado do que devia. Demora-se entre as roupas e a preguiça. Não sabe qual das duas escolher.
O dia está cinzento, mas não se queixa, porque estranhamente gosta.

é mais um dia. Aguarda mais um dia. Amanhã já vai estar melhor. é mais um mês, para o mês que vem já vai ser melhor. Vem dizendo isso há meses, e acredita. E continua à espera.

07/06/10

The book of Eli

Ontem vi, e confesso, gostei muito. Porque toca no ponto fraco do ser humano - o medo. Uma das partes que mais me tocou foi quando Eli diz que as pessoas tinham tudo, em demasia, e não sabiam dar valor ao que era mais precioso, que despediçavam tudo e mais alguma coisa. é mentira? Não.

Todo o filme é um amontoado de mensagens implícitas, que não vão mudar o Mundo, mas que nos põem a pensar, nem que seja só por uns minutos.


E o Denzel continua a ser um actor que desperta encanto. A mim.

Foi-se...

Foi-se o tempo em que escrevia sem parar... em que os meus posts eram mais que meia dúzia de frases. Foi-se o tempo em que "sabia" escrever, ou pelo menos achava que sim... não sei se é de tudo o que vai acontecendo, ou do que teima em não acontecer, mas já não sei escrever. E adorava saber.

God, I hate Mondays !


By the way, a minha afilhada está uma mulher! Já vomita azedo... por cima da madrinha... um doce de menina ! :)

04/06/10

Combinação perfeita...


Fucking miss it!
Nunca se aplicou tão bem na minha vida o velho ditado "Tudo me deve, ninguém me paga!" como neste momento.

03/06/10

Mas afinal para que é que serve o Facebook?

Eu cá acho que serve para cuscarmos a vida dos outros, principalmente daqueles que já lá vão... colegas de escola, ex-amores, ou simples conhecidos...
Não sou stalker, mas que se há coisa que me dá gosto (mais ainda se for com uma das minhas irmãs) é "encontrar" no facecoiso pessoas que um dia fizeram parte do meu dia-a-dia... Mais giro ainda é quando não os vemos há mais de dez anos!
E depois saem comentários do género:
"eisshhh esta gaja ainda anda com este? epa!"
"uiiiii como este tá !!! feioooo!"
"esta nem reconhecia. Ficou bonita a gaja"
E por aí fora... e eu sei que é feio, mas não consigo evitar... e não, não me importo que façam o mesmo! Se bem que para isso teriam de me adicionar. Mas afinal para que é que serve o Facebook? é mesmo para a cusquice, valha-nos!

O Euro...

61% dos suecos são contra a moeda única. Na verdade, quem é que já não soltou um "raios partam o euro?". Eu já... não uma vez, mas várias... Mas fui-me habituando e hoje já nem me lembro de como era diferente... De como tudo duplicou de preço... o que custava 10 escudos passou a custar 10 cêntimos (ou seja 20 escudos). E isso refletiu-se em grande escala... Se dizer que uma t-shirt custava dois contos era muito, dizer que custa 10 euros não é nada... e ainda em escala maior... and so on...
Durante muito tempo ouvi muita gente queixar-se do euro em Portugal. Aqui na Bélgica aconteceu o mesmo. Muita gente ainda se queixa que no tempo dos francos é que era... que os euros voam... que está tudo muito caro, blablabla...
é verdade que também dá muito jeito não ter que cambiar dinheiro sempre que se vai a Portugal, por exemplo, mas por outro lado não sei até que ponto os suecos não estão com a razão... querem a moeda nacional de volta de modo a proteger a economia do país de crises externas... e a verdade é que a crise noutro país da UE arrasta outros países... Fazer do velho continente uns EUA não me parece muito funcional... Aliás, não me acredito que isso venha a acontecer, porque não é uma moeda que une países, nem povos... porque as diferentes línguas serão sempre um entrave, porque quem vive fora do seu país sabe que nem sempre é visto como um europeu, mas quase sempre como um estrangeiro que lhes vem roubar trabalho.

02/06/10

O meu pai perguntou, e realmente também não sei, amanhã é feriado aí porquê?
Não acham que os emigrantes também deviam ter o dia livre quando fosse feriado no seu país de origem? Eu acho! (ok, não acho, mas que ia gostar lá isso ia...)

é mesquinho, eu sei...

Mas porque este Verão não vou por o cu num avião para fora deste país (a não ser em trabalho - maybe) não suporto ouvir falar de férias! E ver fotos de pessoas com marca de bikini! E ler sobre calor e mais calor, e férias, e piscina, e praia, e bronzeador, e cervejas, e tremoços... e mais, muito mas mesmo muito mais...

Eu não ligo nenhuma...

a programas nenhuns do género "Idolos", "Achas que sabes dançar", etc... Nem a novelas... pelo simples facto de não me conseguir sentar no sofá em horários pré-designados... por alguma razão vejo séries apenas e só em dvd...

O Tom no "Festibal"

O Tom foi ao "festibal" e é verdade que gritamos pela Bélgica, mas isso não invalida que já não aguente ouvir "Me and my guitar" pelo simples facto de tocar mais de dez vezes por dia na rádio...
Não há um bocadinho de bom senso! Vai tudo enjoar a música do rapaz!

Antes de irem de fim-de-semana prolongado...

Sabem se os CTT fazem ponte?? Amanhã tenho que enviar sem falta e por correio azul uma carta que não pode chegar depois de terça-feira ao destino...

01/06/10

Outra coisa pior aqui do que aí...

...são as casas... quem me dera poder comprar o apartamento onde vivo... mas não, casas à venda abaixo dos 200.000 euros são quase todas uma bosta...

é o que faz viver na Bélgica...

Ainda tenho roupa de verão por estrear... porque estamos em Junho e o frio ainda se faz sentir... e eu nem consigo acreditar que vai ser mesmo um ano inteiro de frio... decididamente devia ter emigrado para o Chipre, Austrália, ou qualquer outro país com temperaturas decentes.
Como se não bastasse, não há praias de jeito... ou melhor, não as há, simplesmente...
Confesso que às vezes me apetece agarrar na minha malinha, apanhar um avião e ir estender-me ao sol... (às vezes??? Muitas vezes...) oh karma toch!

Tu és...

Tu és:
- a estrela que nos guia,
- a mão que nos ampara,
- o abraço que nos acolhe,
- o sorriso que nos acalma...
Por nós:
- trabalhaste toda a vida ao teu máximo e mais,
- sofreste e sorriste,
- foste à luta,
- protegeste,
- amaste...

Mãezinha... 44 anos de uma pessoa linda e maravilhosa... Muitos parabéns !!!! O amor que te temos não dá para simplificar. E só quero ter-te sempre a meu lado, ouvir-te todas as manhãs quando me ligas para saber se dormi bem, aturar as tuas neuras, como tu aturas as minhas... LOVE U !!!