06/12/10

Não sou boa nas pechinchas...

Dá-me raiva ir a uma Primark e não chegar carregada de sacos a casa. Dá-me muita raiva nos saldos não encontrar nada de jeito. Parece que não tenho olho para a coisa... mas isto é de gaja?
Semana passada fomos a uma loja que está em liquidação total. Todas as pessoas que conheço que lá foram encontraram montes de coisas... escusado será dizer que eu não encontrei muita coisa... e enquanto ia procurando ia dizendo: "Não entendo como é que elas conseguem"... é que dá-me uma raiva... queria tanto saber comprar pechinchas... é que depois não compro é nada... não há pechinchas, também não há mai' nada...

1 comentário:

sara disse...

Olha eu nem pechinchas nem sem ser pechinchas,C&A,H&M,estão com umas modas mesmo esquisitas pra meu gosto,e depois custa-me dar uma nota de 50 para uma camisola que na maior parte das vezes é de fraca qualidade. Portantos cada vez que tento comprar alguma cosia de roupa só me apetece dizer muitos palavrões.