21/12/10

Foi hoje em Leuven que uma besta foi condenada a cinco anos de prisão. Tinha uma creche e devido a maus tratos a bebés conseguiu que um acabasse por falecer e um outro ficasse 80% inválido (não anda, não vê, etc.).
Os pais, depois de um dia de trabalho, quando foram buscar os bebés à creche depararam-se com estas situações.
Ela não mostra arrependimento e ainda goza com a situação e diz que lhe "saltou a tampa".
Pois se um dia "salta a tampa" a uma besta destas com o meu bebé, ponho-a a comer com uma palhinha.

E agora sim, então é Natal? (eu sei que este post nada tem de natalício...)

3 comentários:

MJ disse...

Noticias destas revoltam-me as entranhas.
Estou como tu, se alguem faz alguma coisa a um dos meus rapazes acabo com a raça do filho de uma p**, de certezinha.

Então quase de férias, pensa nisso que sempre é melhor.
Beijinhos e boa viagem!

Unknown disse...

Estas bestas deviam ser enforcadas...

Abraço.

Bota Conta disse...

Enviadas para a Etiopia a pão e agua e a levar enxertos de porrada com cintos da tropa até ao fim da vida, ainda era pouco. Ou então um tiro no meio dos cornos também não estava mal.