Imaginem que compram um iphone. Quando o ligam reparam num pixel morto... Sim só um... Mas como um iphone não custa propriamente dois euros, exige-se qualidade. Vocês vão logo à loja e dizem-vos que têm que mandar o telemóvel para a marca... Quais 15 dias para trocar? Dizem eles que a Apple funciona de outra forma e quando o material vem com defeito tem que ser enviado para a marca e o cliente tem que esperar entre duas a quatro semanas pelo produto... Não devolvem o dinheiro nem trocam por um igual ou com mais Gb... Basicamente ou se fica com o telemóvel assim ou se envia para a marca. Ponto. Alguém me sabe dizer se a Apple funciona mesmo assim?
7 comentários:
Um conselho, contacta directamente a Apple e explica a situação, mas não acredito que o serviço de pós-venda de uma marca tão conceituada seja assim tão mau.
Nunca tinha ouvido isso da Apple, todo o mundo que conheço que tenha ido ver defeitos ao telefone teve um de substituição durante o tempo de conserto...
Nunca tive problemas assim. O único - e porque me armei em chica esperta e tentei atalhar caminho numa loja de telemóveis - foi esperar três meses pelo vidro novo do iPhone quando parti o original. :P
Concordo com a Dorushka, se eu fosse a tia contactava directamente a Apple. Não há lojas da Apple por aí?
Ai se eu fosse a tia!! ahahha
Eles têm que te trocar o iPhone por um novo na hora, não tens que esperar. Se é novo, têm que trocar, comprei uma máquina fotográfica com 2 pixeis queimados e trocaram me!
Kiss and Good Luck!
iPhone rulla :)
vou contactar directamente a Apple..cheira-me é que a loja nao quer estar a chatear-se muito "apenas" por um pixel...pfff...
Brigadoooos :D
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