22/06/11

é isso e chocolates...

Uma pessoa neste país já não pode usar cabelo curto. Já não pode ir passear com a filha. Já não pode passear as netas. Uma pessoa neste país já não pode sair com uma pessoa do mesmo sexo senão corre o mesmo risco que a minha mãe... foi passear com a minha irmã e as minhas duas sobrinhas e ouviu o comentário: "olha aquele casal homo com duas crianças...".
Neste país as pessoas já não sabem conviver em família. Um abraço, um carinho entre mãe e filha são logo tomados como um romance qualquer. Neste país, nesta sociedade, as pessoas parecem não saber viver sem o amor romantico. Para todo o lado que olham é o que veem... Parecem esquecer que há amor entre pais e filhos, irmãos, avós, primos... e uma vez ouvi eu enquanto ia na rua com o meu pai: "olha este com uma miuda muito mais nova..." - ai que  é tão fácil fazer logo um filme e dar asas à imaginação... e para nós é no mínimo engraçado...

5 comentários:

Anónimo disse...

bem que exagero, nao fazia ideia que por aí eram tão tacanhos. kiss

Jo disse...

e vê lá tu que a homossexualidade até é bem aceite por aqui... imagina se não fosse... beijoca

Unknown disse...

É mesmo lamentável e há gente maluca em todo o lado.

J. disse...

Aii isso é bastante desagradavel!! =S
Eu saiu muitas vezes com o meu pai, não sei bem o que as pessoas pensam mas já algumas pensaram que eramos um casal (apesar de nao terem sido desagradaveis!).
É uma sociedade das bouas a nossa!
***

Mie disse...

Comentarios desses nunca ouvi por aqui, o que nao faltam sao casais homossexuais de maos dadas na rua. No entento uma vez cortei o cabelo muito curto e um ex colega de nacionalidade inglesa quando me viu a primeira coisa que me perguntou foi se tinha virado lesbica.
O problema nao e do pais mas das mentes que nele habitam :)