17/11/10

Coisas ridículas.

E chamam a isto evolução. Quanto a mim estamos a voltar ao tempo de escravidão. Na Noruega os patrões estão a optar por uma medida no mínimo inconveniente. Uma mulher se estiver menstruada deve usar uma pulseira vermelha, de modo a poder ir mais vezes ao wc. Ora bem. O meu coração encolhe quando leio estes absurdos. Começo a sentir comichão na cabeça e apetece-me bater em alguém. é que nada disto faz sentido. Ah e tal é para controlar. Controlem o car*lho. Desde quando é que uma mulher tem que espalhar aos colegas de trabalho e arredores que está naquele período do mês em que as hormonas se passam, em que têm que tomar mais que um banho por dia, em que o humor está em baixo?
Não entendo. Eu vou imensas vezes ao wc (por causa do bebé) e ai de quem me diga que vou muitas vezes. Aliás, sempre fui muito mijona, my bad. E agora? Vou as vezes que tiver que ir. Não vou para lá dormir ou ler, vou só fazer um xixizinho, porque razão deveria ser controlada?

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois eu cá andaria 30 dias por mês com essa pulseirinha. E ía para a casa de banho passar pelas brasas. E ía reclamar muito com toda a a gente. Assim já tinha desculpa, muahahah!
Kiss

Jo disse...

So tu :D

Mie disse...

Ahahahahah havia de ser uma coisa gira.
Deve ser do cheiro do bacalhau, os Noruegueses estao a passar-se da marmita.