23/05/12

Para engraçadinho...

Temos um cliente judeu... Aliás, um não... Vários, porque todos os filhos têm negócios e recorrem à nossa firma. Eu já o conheci pessoalmente. É velhote, usa um kipá e tem uma cara muito simpática.
Ele tem a mania de ser engraçado, faz muitas piadas ao telefone e passa a vida a reencaminhar-me anedotas para o mail.
Um dia destes enviou-me uma anedota a fugir para o racista, sobre marroquinos e o porque de estes serem o povo mais amigável do Mundo (?). Uma horita mais tarde ligou-me e perguntou-me se eu tinha gostado da anedota, ao que respondi:
- para ser sincera não achei muita piada, ainda mais sendo o meu pai marroquino...
Foram segundos de "ahmmm ahmmm" e dez minutos de explicações "eu não sou racista" e "se eles me respeitarem eu também os respeito" com um "cada qual com a sua religião", até que por fim eu lhe disse: ah não te preocupes! O meu pai é português. Estava mesmo a gozar!
Ele fartou-se de rir e dizer "you got me!"
Oh yeah... Who's funny now? ;)

Sem comentários: