11/05/11

40 semanas

Fizemos ontem. Ontem era a deadline para nós (a data limite desde que se descobre a gravidez) mas no entanto o meu pequeno não deu sinal de vida... Mas ontem estive tão cansada que não me apetecia fazer quase nada.
Esta noite passei a noite com dores (tipo menstruais) e continuo... nunca estive grávida e por isso não sei, mas se não for mais cedo, logo, às sete da tarde tenho mais uma consulta (aquela que normalmente já não se tem - depois da data prevista) e a médica já deve dizer algo.
Queria muito que o parto não fosse induzido, independentemente das dores pelas quais eu tenho que passar, porque queria o meu Noah nos meus braços, sem qualquer tipo de aperto no coração.
Seja hoje, amanhã ou depois, estou a horas ou dias de ver a minha vida mudar para todo o sempre... e isso enche-me o peito de emoção.

14 comentários:

Daniela disse...

Coragem Jo! Induzido ou não vai correr tudo pelo melhor e daqui a nada terás o Noah nos braços. Estamos aqui - eu e a Dalila - ansiosamente à espera de notícias!

Beijinhos e uma hora com a duração certa (quais cá pequenina, quais quê!)

Jo disse...

Obrigada Daniela :) assim que houverem noticias comunico :) beijinho para voces as duas! (tb esta quase!!!)

anouc disse...

Dores tipo menstruais??? ESTÁS EM TRABALHO DE PARTO, RAPARIGA!!

anouc disse...

Muitas felicidades! (eu aqui a escrever e se calhar ele já nasceu.. :p )

Mie disse...

Dores menstruais? Moinhas? Olha eu tb comecei assim e eram de 5 em 5 minutos. Comeca a olhar para o relogio e conta quanto tempo demora.
Liga para a medica e conta-lhe o que se passa.
Acho que vai ser hoje ou amanha :))
Tudo a correr bem !!!

MJ disse...

Jozita, com essas moinhas já estás em trabalho de parto.
Liga à médica e verifica o intervalo.
Que corra tudo muito bem!!

DeepesSoul disse...

Bem, nunca estive grávida mas acho que estás em trabalho de parto! A esta hora já deves ter ligado a sra. dra. .... para saber o que fazer! :) Boa sorte miúda! Uma hora muito muito curtinha e (com poucas dores!!!
Beijinhos!

Lost disse...

Obá!!!!Vem aí o homónimo do meu filhote!Que tenhas um parto mágico e abençoado!Tudo indica que deve estar pra breve!Energias positivas!
Abraço

Lara* disse...

querida nao sei se a esta hora o Noah ja esta ca..se estiver espero que a hora tenha sido pequenina e sei que ser o momento mais fantastico :D se não está, então está para muito breve**

um beijinhooo

Silvéria disse...

Induzido ou não que o pequeno Noah nasça forte e saudável para acabar com a ansiedade dos pais e fazer companhia às primas. Afinal, a família já estava a precisar de um pilas :)
Força Jo e Mário, vai tudo correr bem e a preguiça do miúdo não há-de durar muito!

Bota Conta disse...

JÁ HABEMUS HOAH??? HEIN? HEIN???

Deepest_soul disse...

Hum... o menino ja´d eve ter nascido... e nós cheias de curiosidade! ehehehe
Bjs!

Poison disse...

Olá Jo, pois pelos dias já deves ter o teu menino contigo :D... espero que tenha sido uma hora pequenina. Aproveito para te desejar a ti e à tua família tudo de bom, e que o futuro seja recheados e bons e grandes momentos.
Felicidades.
Bjs

Alvafaust disse...

Ola vizinha. Esta-me a querer parecer que já se mudam fraldas para esses lados.