31/08/10

Santa ignorância...

Então a Luciana e o Yannick vão ter um baby? Então muitos parabéns... e já agora mais tento na língua...

"Pois é meus amigos...

Chegou a minha vez de ser mamã:-) :-) :-) Eheheh
Estamos doidos de felicidade.
Estamos no primeiro trimestre e só agora decidimos contar-vos porque sabemos que os primeiros três meses de gravidez são muito delicados.
Primeiro casei e depois veio este presente lindo de Deus e da Nossa Senhora de Fátima, que nos abençoou ? ? ?
O Yannick está doido de felicidade, não larga a minha barriga.
Tenho tido muito enjoos, desejos e até mau feitio... LOL
Tenho sentido tudo e mais alguma coisa LOL LOL LOL
É a primeira vez que o Yannick vai às consultas e acompanha tudo ao pormenor, é uma loucura.
Estamos a viver tudo intensamente, como nunca tinha acontecido nas nossas vidas.
Já ouvimos o coraçãozinho do nosso bebé bater e choramos de alegria. É incrível:-) :-) :-)


Desde o primeiro dia de namoro que ele me pedia para casar e para lhe dar o filho, gerado de uma relação sólida e feito por amor e finalmente, pude dar-lhe esse “ presente “.


O Yannick vai dizer-vos umas palavrinhas:


“ Olá amigos, eu estou tão feliz mas tão feliz que não caibo em mim de tanta alegria e felicidade, pois vou realizar mais um sonho com a minha princesa. Vou ter finalmente o filho que tanto desejei com a mulher dos meus sonhos.
Fiquem tranquilos porque eu vou cuidar bem dos dois amores da minha vida.
Um grande abraço do vosso amigo,


Yannick Abreu Djaló “

Este texto foi tirado daqui. Acho triste a maneira como tentam frizar a insignificância aparente da outra criança do jogador. "Como nunca tinha acontecido nas nossas vidas"? Ele já foi pai... e por sinal bem feliz:
Yannick Djaló cortou o cordão umbilical ao filho Christian Martim, que nasceu no passado sábado na Maternidade Alfredo da Costa.


"Christian Martim nasceu no passado sábado, às 4.08h, na Maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa, com 2,870 quilos e 48,5 centímetros, de parto natural. O bebé é o primeiro filho de Yannick Djaló e Ana Sofia e já está em casa com os papás. Habituado a desafios dentro do campo de futebol, o jodador do Sporting não fugiu da responsabilidade e assistiu ao parto. No final, até foi ele que cortou o cordão umbilical do menino. Quem ainda não viu a bebé foi o padrinho, Miguel Veloso, por se encontrar no Euro, mas certamente já recebeu o registo fotográfico por telemóvel e, quem sabe, hoje, caso joge, não marque um golo de homenagem a Christian."
Retirado daqui.

Não entendo, juro que não. Será que ele se esquece que é pai? Que o filho um dia vai ler isto? A Luciana por acaso sente-se inferior só porque não foi a mãe do primeiro filho do marido?
Eu compreendo a alegria e sim o amor presente é sempre o amor verdadeiro, mas há uma criança porra. Cresçam.


Nota: "caso joge, não marque um golo de homenagem a Christian" - joge agora escreve-se assim? Ou continua a escrever-se "jogue" como quando Português de Portugal era o único português aprendido nas escolas? (ou será mais uma falha na escrita profissional como se lê quase todos os dias nos jornais? - Jo em modo pensativo) 

9 comentários:

anouc disse...

Opá... essa Floribela é tão burra/labrega/saloia... jazus. :p

Foi ela que escreveu isso. De certeza.

Jo disse...

Pois foi!

Anónimo disse...

a rapariga até era bonita na altura dos idolos. apesar disso eu sempre axei k canta tao bem como o herman jose... desde que virou cor de laranja e comprou umas mamas ficou nojenta e com a mania k é boa. O jaló...é jogador da bola, nao ha mt mais a dizer. Ficam bem um pó outro. E isso dos comunicados é puro marketing.

sara chocolatsuisse disse...

Fiquemos à espera do mail a comunicar o divórcio.

Narizinho Lunático disse...

Pensei precisamente o mesmo que tu quando li o comunicado deles... Enfim, pessoas pobres de espírito só podem dizer barbaridades!! Bjs

Anónimo disse...

Lendo os dois textos, tanto o da Luciana Abreu como o do Yannick Djaló, aquilo que me cabe fazer é apenas dar os parabéns porque constato que o corrector ortográfico que eles usam funciona muito bem.
Não fosse isso e imagino como seria engraçado o texto.

CM disse...

Tenho a impressão que há gente que acha que de vez em quando nasce de novo e esquece a vida anterior. Quer dizer, faz bem à alma, mas pode fazer mal aos outros....

Jo disse...

CM, ai que o que disseste tem tanto de verdade...

Mie disse...

O que e que se pode esperar de um arapariga que nao tem nada dentro da cabeca?? Numa coisa te digo, estao bem um para o outro, como se costuma dizer so se estraga uma casa.
Tenho pena do filho dele, um dia quando souber que afinal ele nao foi o filho que o pai tanto desejou teR.
Esta gente e completamente ANORMAL!!
Beijinhos.