26/10/10

12 semanas ou 3 meses...

Conta doze semanas... ou 3 meses (não sei porque mas assim parece-me mais...). Se a barriguita saltou logo ao início, agora não tem evoluído... para a semana venha mais uma eco, que nós queremos ver a nossa cria a saltar. Sim bebé, é para estares acordado...
Quanto à gravidez... Os enjoos voltaram... o mau-estar... a fome constante. Quem diz que a gravidez é o melhor que há tem muita sorte. Para já não estou a adorar estar grávida. Estou a adorar sim a ideia do meu bebé estar a crescer dentro de mim... perdoem-me os mais sentimentalistas, mas eu sou muito prática... e o facto de nada me satisfazer, de sentir um buraco no estomago a toda a hora, de querer comer mas nada saber bem, são aspectos negativos.
O que compensa é pensar muito nele ou nela, imaginar como será... imaginar dentro dos fatinhos... imaginar o que será senti-lo/a nos meus braços... isso sim é a parte linda da gravidez... agora não ter roupa que fique bem, andar sempre cheia de fome, enjoada, e cansada... Please...

Agora quero é dia 3 de novembro, para mais uma vez o/a ver, para mais uma vez não conseguir descolar os olhos do monitor, para mais uma vez ter a certeza que continua ali a crescer para nós...

9 comentários:

Frutacor disse...

e ja vais saber se é menino ou menina? :D

Jo disse...

Nao, acho que nao amiga... so a partir das 20 semanas acho eu :p

Sónia disse...

Tão linda, amiga!! :)
Miss You!!
Gostei do, seres mt pratica hihihi

so_risoIncognito disse...

E acredito sim que seja das melhores sensações. O facto de sentires o crescimento de um ser dentro de ti :)
Que continue tudo a correr bem! Tirando os enjoos e essas cenas menos boas de aturar ;)
Beijinho

Anónimo disse...

e eu também já estou a contar..
HEHEHEH,

Mie disse...

E quando comecar a mexer, e tao bom :)))
Continuacao de tudo a correr bem.

MJ disse...

é mesmo assim, tem coisas e boas e más como tudo na vida, aproveita as boas.
Beijinhos e que tudo continue a correr bem.

Jo disse...

@Sonia, :) miss you too amiga :) Dezembro ta ja ai :D ***

@Sorriso, bgda linda :) :) ***

@Gonçalo, aiiiii queres ver que vais tb? lol

@Mie, é por isso que tanto anseio...sentir mexer... :) ***

@MJ, é verdade... ha coisas boas e mas , mas a melhor é em Maio :D beijinho amiga

Anónimo disse...

:) adorei ler isto!
***, Amiga, e abraço ao papá ;)