14/02/13

É desconfortável...

Trabalhar com uma camada de gripe em cima. Falar ao telefone fazendo um esforço enorme para o muco (ou ranho) não nos cair pelo nariz, visto que não dá muito jeito fungar. Ir assoar-me à sala de reuniões porque não me apetece que me olhem com cara de nojo, devido ao chinfrim que é o simples acto de me assoar. O que me reconforta é ligar para um chines com quem trabalho e perceber que também ele tenta por tudo não fungar. Estamos em sintonia. Nós e mais 90% da população belga!

4 comentários:

MJ disse...

Jo,
Bem vinda de volta à blogosfera.
Gosto de te ver por aqui.
O teu pequeno esta um amor.
Beijinho e as melhoras

Anónimo disse...

é mesmo desconfortavel, Eu também estou assim, tirando o facto que eu fico em casa e tu não ahahaha, Já tinha saudades de ir ao teu blog :)

Jo disse...

MJ :) obrigada :) espero que esteja tudo bem contigo e os teus pequeninos! Beijinhos

Gonçalo, cada um tem o que merece nao é? :) nao sabia sequer que gostavas de me ler :P

So_risoIncógnito disse...

No fim do mês passado também andei assim e vir trabalhar assim é perder a paciência ao longo do dia. é chatear-se com tudo e com nada.
Descnfortável mesmo!

Bom fim-de-semana Jo ;)

Beijinho*