21/05/10

Façam-me um favor...

...e não se comecem a queixar do calor, está bem? é que, primeiro, vocês estavam todos ansiosinhos e fartos de frio, segundo, até é pecado queixarem-se quando eu não sei o que é calor desde Agosto de 2009! Ah pois é! E sabe Deus se este ano verei a praia e sentirei o sol a queimar ! é que dão vinte graus para o fim-de-semana mas já avisaram que segunda-feira volta aos dez... que é para não nos habituarmos!
Portanto, não comecem com "ai que horror tanto calor, estou a abafar" quando ainda há uma semana diziam "eh pá, estamos em Maio e está frio e chuva, já não se aguenta, não é normal!" - vamos lá ser coerentes sim? E agradecidos, sim? é que vocês não imaginam o que é viver um ano com pés gelados, mãos geladas, pele com cieiro...blábláblá...

4 comentários:

MJ disse...

Eu cá não me queixo,
adoro o calor, e sim estava fartinha da chuva e do frio.
Agora queixo-me sim da utilização do ar condicionado aqui, parece que estamso num iglo. Tenho sempre que trazer casaco para o trabalho. Bolas!

so_risoIncógnito disse...

Nao, nao me queixo porque eu adoro o verão e calor. não muito muito que me custa respirar mas gosto de pouca roupa, e de sandálias, e gosto do ar da noite, e do dormir com a janela aberta, e de esplanadas com sol e com lua e essas tretas todas que só com o calor dá jeito e sabe bem! :p
Não me queixo não ok?! :p

boxexas disse...

Eheheheh
O tempinho tá bom assim! Num mexe!!!
Mas amanha já vai estar frescote para estes lados!lol
:))

Beijinhos

Margot disse...

Olha, ontem á noite parecia um daqueles primeiros dias de ontem e amanhã d ehoje parecia de inverno: ventania, muita chuva, frescote - assim, tipo, 17ºc.
Por isso, pronto, escusas de estar com inveja! ;-)