22/03/11

Depois de bem feitas as contas engordei mesmo muito, e tendo em conta que ainda faltam sete semanas e eu não queria mesmo ultrapassar a barreira (que achava ser impossível) dos vinte quilos, optamos por fazer um regime lá em casa. Não como doces nenhuns, e como muitas saladas e grelhados... Já não me lembro de comer arroz ou massas há pelo menos uma semana.
Pode parecer estúpido, mas a verdade é que mesmo sem exagerar na comida, tenho vindo a engordar bastante, e não quero no fim ficar uma lontra, apesar de não me importar com os quilinhos a mais (alguns) e a anca larga (porque isso faz parte). Não posso fazer dietas e nem quero, mas opto por comer muito saudavelmente e evitar porcarias (também do género MacDonalds - esse maldito!)
Eu penso assim, mas não penso sozinha... é que quando lhe disse que ia almoçar fora com um amigo, ele ligou-me só para advertir: "agora vê lá o que comes! não estragues tudo!"... é o que faz ter um nutricionista pessoal...

nota: eu ainda não engordei os vinte quilos pessoal... isso é o que aceito engordar até ao fim da gravidez!!! - digo isto porque assim que cheguei à minha sogra o meu cunhado exclamou: "Já engordaste vinte quilos!!!!"

2 comentários:

mara disse...

hahahaha nao tas assim tao gorda burrinha:) E tu sabes emagreces rapidinho:) Amo te e mesmo com uns quilos a mais es linda mana

Poison disse...

Realmente isto do peso.... espero que consigas, mas se não conseguires agora depois de teres o bebé vais ver que acabas por voltar à tua forma :) Bjs e boa sorte.